A jovem Patrícia Marques da Silva, de 20 anos, enfrentou momentos de terror na noite dessa quinta-feira, 28, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. Ela foi atacada por dois criminosos em uma motocicleta enquanto caminhava pela rua 25 de Dezembro, no bairro Boa União.
Os assaltantes, armados com uma faca, exigiram o celular de Patrícia, que recusou entregar o aparelho. Como resultado, a jovem foi esfaqueada duas vezes, sofrendo golpes na lateral do abdômen direito e esquerdo. Após o ataque, os criminosos fugiram com o celular da vítima.
A ambulância do suporte avançado do SAMU, foi acionada até ao local, mas Patrícia já havia sido socorrida por residentes do bairro e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva) na Baixada da Sobral. A jovem foi estabilizada e em seguida foi encaminhada por uma ambulância do SAMU ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve presente no local do incidente para coletar informações e tentar localizar os autores do crime, porém, nenhum suspeito foi identificado.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…