Cumprindo agenda nesta quinta-feira em Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli falou sobre vários problemas que o governo do Estado está enfrentando, como as famílias retiradas de invasão Terra Prometida que estão acampadas na Assembleia e sobre as empresas terceirizadas que não pagam os salários de seus funcionários.
Sem citar nome, nem dar maiores detalhes, o governador afirmou que uma das terceirizadas recebe o dinheiro do governo, não paga os funcionários e aplica o montante no mercado financeiro, para auferir lucros. “Tem empresa que está agindo como o pessoal daquele esquema da Flávio Nogueira. Pega o dinheiro aplica para ganhar os rendimentos”, contou o governador na sede do Deracre de Cruzeiro do Sul, onde assinou a ordem de serviço para a retomada das obras de duplicação da Rodovia AC-405.
O escândalo Flávio Nogueira” foi um esquema responsável pelo desvio de US$ 1,18 milhão do Banco do Estado do Acre, entre 1988 e 1990. O esquema consistia na transferência de verbas da conta das secretarias estaduais da Fazenda e do Planejamento para uma conta fictícia, no nome do “fantasma” Flávio Nogueira. O dinheiro desviado era então investido em aplicações financeiras.
A cidade de Bella Flor, conhecida como Porto Evo Morales, na Bolívia, que faz fronteira…
Manoel de Jesus, morador do município do Jordão, um dos quatro de difícil acesso do…
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um trator (rolo compressor) da empresa…
O auxiliar de serviços gerais Eduardo da Costa Azevedo, 22 anos, passou para a condição…
De 25 a 30 de novembro, a Amazon Tintas preparou uma Black Week com ofertas…
Uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Acre, que tem a educação como alvo principal, foi…