O empreendedor Marinilson Brito, 46 anos, morador do bairro Joafra, em Rio Branco, contou uma história inusitada nesta quarta-feira, 27, após ser vítima de uma fake news sobre uma suposta doação de filhotes de cachorro da raça Pitbull.
Mesmo falso, o anúncio foi amplamente divulgada nas redes sociais. Brito frisou que por conta da postagem falsa, de terça-feira, 26, até essa quarta, 27, já recebeu mais de 5 mil mensagens e 9 mil ligações telefônicas de pessoas em busca de adquirir um dos filhotes que têm alto preço no mercado.
“Recebi mais de 9 mil ligações e cerca de 5,6 mil mensagens nas redes sociais por conta desses Pitbulls. Está um caos”, declarou.
A ação dos hackers vem causando prejuízo na área profissional de Marinilson, que teve sua conta do WhatsApp bloqueada por conta do excesso de notificações. “Por conta do meu trabalho estou sendo prejudicado, porque eu trabalho com empresa de pintura”, explicou.
Ele deverá registrar um Boletim de Ocorrência acerca da situação. “Pretendo registrar boletim de ocorrência para denunciar o caso”, encerrou.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…