Uma equipe de funcionários da Energisa foi recebida por faccionados armados ao tentar executar um serviço de vistoria de instalação elétrica numa residência localizada na rua Bem Te Vi, no bairro Ilson Ribeiro, nas proximidades do Calafate, em Rio Branco. O episódio criminoso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, e mobilizou a Polícia Militar.
Segundo informações repassadas ao ac24horas, a equipe da empresa fornecedora de energia do Acre chegou até a frente de uma residência com o propósito de verificar a regularidade da instalação elétrica. A proprietária da residência, ao notar a equipe, acionou membros de uma organização criminosa que dominam a região para impedir o trabalho de fiscalização.
Minutos depois, dois criminosos armados com pistola e escopeta abordaram a equipe, ameaçando-os e os impedindo de executar o trabalho. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, viu os dois criminosos correrem para uma área de mata.
Policiais acompanharam a equipe da Energisa até que o serviço de fiscalização fosse executado. Os trabalhadores passam bem e nenhum criminoso foi preso.
Um barco tipo batelão naufragou no Rio Macauã, em Sena Madureira, interior do Acre, nesta…
O caso da apreensão pela Polícia Civil do celular do advogado Rafael Dene, em Cruzeiro…
Marrone, de 60 anos de idade, teve um gesto de gratidão a um de seus…
A mãe e o irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morta em maio…
O advogado Rafael Dene, que teve o celular apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira feira,…
Moradores da ocupação Marielle Franco, localizada na divisa entre os municípios de Boca do Acre…