Menu

Após promessa de negociação do governo, produtores rurais encerram bloqueio da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A BR-364 já está novamente com tráfego liberado. Nesta quinta-feira, 28, a estrada federal ficou cerca de 2 horas interditada por produtores rurais de Feijó, insatisfeitos com a condução da política ambiental pelo IMAC.

A principal reivindicação é a falta de licenciamento ambiental para os posseiros, que são a maioria dos produtores que ocupam as áreas rurais do município.

Anúncio

Os produtores afirmaram que só deixariam o local com a presença de secretários do governo do estado e a garantia do problema resolvido.

Um dos líderes do movimento, o produtor rural, Claudelio Bonfim, explicou que o movimento recebeu representantes da gestão estadual e ficou acordado agendas de reuniões. “Estamos formando uma comissão e na próxima segunda-feira vamos em Rio Branco para deliberar nossas pautas”, afirmou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.