Menu

Acreano condenado a mais de 50 anos de prisão por estupro é preso em Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação integrada entre as polícias civis do Acre e Rondônia nessa quinta-feira, 28, resultou na captura do foragido da Justiça, João Gonçalves Mota, que tem condenações pelo crime de estrupo na cidade de Cruzeiro do Sul.

Segundo informações, a ação culminou no cumprimento do mandado de prisão do foragido iniciou-se durante a vigência da Operação SHAMAR, operação está do Ministério da Justiça, que visa o combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Anúncio

O trabalho de investigação colaborativa entre policiais dos dois estados resultou no cumprimento do mandado de prisão do criminoso, que estava foragido por vários anos e responde por vários crimes de estrupo, tendo sido condenado a mais de 50 anos de prisão.

A Operação Shamar ocorreu em vários municípios do Acre, incluindo a cidade de Cruzeiro Do Sul, ocasião em que os agentes juntamente com os policiais da DEAMPCA de Cruzeiro identificaram que o foragido estava homiziando-se no município de Porto Velho, em Rondônia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.