Uma ação da Polícia Civil do município de Brasiléia, coordenada pelo delegado Erick Maciel, resultou na prisão dos ‘Irmãos Metralhas’, dupla que vinham sendo investigada após divulgar vídeos portando armas e fazendo ameaças contra integrantes de grupos faccionados rivais.
A prisão dos dois aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 26, quando uma viatura realizava trabalho de rotina pela parte alta de Brasiléia. Avistados, os dois indivíduos que estavam em uma moto de placa boliviana se evadiram e se iniciou uma perseguição.
Na perseguição pelas ruas de Brasiléia, mais precisamente nas proximidades do Hospital Regional do Alto Acre, o garupa passou a efetuar tiros contra os policiais, que revidaram.
Na perseguição, a dupla acessou uma rua sem saído e na tentativa desesperada de escapar, não perceberam que havia uma cerca de arame e foram de encontro, causando a queda da dupla no chão.
Sem ter como fugir, foram rendidos, algemados e identificados. Alexandre Cavalcante que estava sendo procurado e seu irmão menor. A dupla divulgou um vídeo em julho passado exibindo armas fazendo ameaças contra grupos rivais.
O menor, após ser identificado no vídeo junto com os irmãos, teve um pedido para sua internação, mas a justiça negou. A dupla foi conduzida para a delegacia juntamente com a arma e após os dois serem ouvidos, serão levados ao Judiciário para as medidas cabíveis ao caso.
Com informações do jornal O Alto Acre.
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…