Lideranças da facção criminosa Comando Vermelho que estavam detidas no presídio de segurança máxima Antônio Amaro, em Rio Branco, sendo responsáveis pela rebelião e morte de membros rivais do Bonde dos 13 que ocorre em julho deste ano, estão sendo transferidos do Acre para uma unidade penitenciária fora do Estado na manhã desta quarta-feira, 27. Uma grande escolta foi montada por policiais militares, civis e federais para transportar os detentos da unidade prisional até o Aeroporto Internacional da capital.
Um avião da Polícia Federal que chegou nesta terça-feira, 26, na capital, trazendo agentes federais é o responsável por transportar esses detentos. O local para onde esses presos devem ser levados será revelado em entrevista coletiva que deverá ocorrer ainda hoje.
Dois meses já se passaram quando ocorre a rebelião no Antonio Amaro que resultou na morte de cinco detentos do Bonde dos 13 e até então a Polícia Civil não concluiu as investigações. O prazo inicial das investigações era de 30 dias.
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…