Representantes da Secretaria de Saúde do Acre dialogaram com funcionários da empresa Red Pontes, cujo, funcionários paralisaram as atividades em hospitais da capital, e mostraram aos manifestantes comprovantes bancários de pagamento à empresa. Os cerca de 160 funcionários à disposição da saúde estadual estão lotados no Pronto-Socorro, UPAs, HOSMAC e INTO, mas nem todos paralisaram as atividades temendo represálias.
“Nós liberamos as notas que faltavam, no valor de R$ 419 mil, o Secretário assinou. Não caiu para eles porque quando conseguimos fazer esse pagamento era sexta-feira, 18h, não fez compensação, o boleto pago está aqui. Notificamos a empresa, tomamos todas as medidas cabíveis com Ministério Público, Justiça do Trabalho, para regularizar essa situação, mas não tem mais nada atrasado, o que falta é a empresa pagar”, disse o diretor de administração da Secretaria de Saúde do Acre – SESACRE, Vanderson Bragança.
O diretor de administração da SESACRE não descartou a rescisão de contrato com a empresa Red Pontes, ligada à família do deputado estadual Afonso Fernandes (PL), dadas as dificuldades de gestão da empresa: “Por se tratar de um rito jurídico, não podemos afirmar que a rescisão vai acontecer amanhã, mas é uma possibilidade”.
Wedson Pereira Ambrósio, conhecido como "Cabeludo", foi condenado a 30 anos e 11 meses de…
Os gabaritos preliminares das provas do concurso público dos Correios foram liberados e já estão…
Após o término das eleições na capital e a derrota da esquerda, intensificou-se a disputa…
O Estado do Acre foi contemplado com R$ 1 milhão como parte das ações previstas…
O Campeonato Argentino definiu o seu campeão neste domingo (15). O Vélez Sarsfield venceu o…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou as provas e absolveu um homem condenado a…