Um grave acidente de trânsito tirou a vida da Frentista Sara dos Santos Moura, de 24 anos, após uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta na noite deste domingo, 24, no trecho entre os municípios do Bujari e Rio Branco, na BR-364.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Sara havia saído do trabalho em um posto de combustível com destino a sua residência em uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, no sentido Bujari-Rio Branco, na entrada do município. Quando no trajeto, o motorista de uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca, que trafegava no sentido oposto, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a trabalhadora.
Com o impacto, Sara foi atropelada e arrastada com sua motocicleta por vários metros debaixo da caminhonete, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) de natureza gravíssimo. O motorista após o acidente fugiu do local e dentro da caminhonete foi encontrado várias latas de cervejas.
A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Sara que já se encontrava morta.
A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia. O corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de Sara e a motocicleta de debaixo da caminhonete. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A moto e a caminhonete foram removidos por um guincho.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…