O Tribunal de Justiça do Acre vai realizar esta semana em Cruzeiro do Sul, uma Audiência Pública e duas edições do Projeto Cidadão, nas zonas rural e urbana do município, garantindo à população o acesso a documentos e serviços de cidadania.
Na segunda-feira, 25, no Teatro dos Nauás, o TJ promove a Audiência Pública Perspectivas e atuação do poder judiciário na efetivação dos direitos humanos: consolidação da igualdade social. A Audiência, das 9 às 13 horas, terá como mediador o juiz Giordane Dourado.
Na terça a quarta-feira, 26, 27, o TJ realiza na Escola Olavo, na Vila Santa Luzia, a edição rural do Projeto Cidadão na Escola Olavo Bilac. Das 8 às 15h, a comunidade terá emissão de RG, CPF e título de eleitor, além de atendimento para o Cadastro Único (CadÚnico). Haverá a oferta de assistência jurídica fornecida por representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria do Estado, bem como serviços de saúde.
Na quinta e sexta-feira, 28 e 29, a Escola Comandante Brás de Aguiar, Centro de Cruzeiro do Sul, será o local de atendimento do Projeto Cidadão na área urbana do município. O horário de atendimento será das 8 às 15 horas nos dois dias.
O deputado Chico Viga (PDT) protocolou nesta quarta-feira, 27, um projeto de lei que institui…
O deputado Afonso Fernandes (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 27, para…
Desde o último domingo, 24, dezenas de famílias desabrigadas após uma reintegração de posse seguem…
Mais uma vez, as redes sociais da deputada federal Antônia Lúcia, do Republicanos, expôs uma…
A Carreata de Luz, parte da campanha Papai Noel dos Correios, chega nesta quarta-feira, 27,…
A Polícia Federal participou, nesta terça-feira (26/11), da Operação Guarda-chuva VI, coordenada pelo ICMbio e…