Receba notícias do Acre no grupo de WhatsApp do ac24horas.
O proprietário do Restaurante Quintal do Osvaldo usou as redes sociais para mostrar os estragos do temporal que atingiu Rio Branco na tarde deste domingo, 24.
Bastante abalado e chorando muito, Osvaldo mostrou a destruição de seu empreendimento, localizado no Bairro 6 de Agosto. Pés de frutas, o deck que era usado pelos clientes para aniversário, televisão e mesas completamente destruídos.
A força do vento foi tão grande que partiu uma estrutura de cimento no meio. Osvaldo já tinha tido prejuízos durante a alagação.
“Meu coração está muito forte para eu conseguir ver uma situação dessas. Agradeço a Deus porque eu pedi para as pessoas saírem daqui. Eu vou voltar mais forte ainda”, disse aos prantos.
Veja o vídeo:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)