O senador Sérgio Petecão (PSD), ex-aliado do prefeito Tião Bocalom, Progressistas, comentou neste domingo, 24, a situação do gestor após ser preterido por Alysson nas eleições de 2024 e ter o pedido de expulsão da sigla por infidelidade partidária.
Petecão acredita que o momento turbulento de Bocalom deverá piorar até o processo eleitoral do próximo ano. O parlamentar fez questão de relembrar o tratamento dado pelo prefeito ao PSD no decorrer do mandato. “Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Primeiro momento difícil que o Boca está passando. Com certeza outros virão”, avaliou.
O congressista também destacou que devido ao problema no PP e a forma como conduziu a aliança com o PSD, dificilmente haverá possibilidade de aliança com outros partidos. “Foi covarde com o PSD. Quem vai querer aliança com esse homem depois que viram o que ele fez com nosso partido”, mencionou.
Para encerrar sua avaliação, Petecão voltou a citar que o PSD deu a vida nas eleições pela candidatura de Bocalom em 2020. “Demos a vida por ele. Ele demitiu até a chefe de gabinete da vice. Na política, quem planta vento, com certeza vai colher tempestade. O pior ainda está por vir’, concluiu.
O primeiro dia do ano é considerado o dia mundial da paz. Foi criado pelo…
A expectativa de público de cerca de 40 mil pessoas foi superada na festa da…
O primeiro bebê de 2025 no Acre é uma menina do signo de Capricórnio, chamada…
Em uma solenidade marcada por simbolismo e emoção, o prefeito Gerlen Diniz (PP) assumiu na…
O céu de Rio Branco se iluminou com um espetáculo de cores e emoção durante…