Receba notícias do Acre no grupo de WhatsApp do ac24horas.
Sabrina Araújo Mota, de 30 anos, foi ferida com uma facada na noite desta sexta-feira, 22, dentro de sua casa situada na rua Abacaxi, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.
Segundo informações da própria vítima, ela estava deitada quando sua ‘amiga’ que inclusive mora também na casa, começaram uma discussão por um cigarro. A autora do crime, irritada, tomou posse de uma faca e desferiu um golpe que atingiu as costas de Sabrina. Após a ação, a ‘amiga’ fugiu do local.
Populares encontraram Sabrina ferida em via pública e acionaram a ambulância do suporte avançado do SAMU, os paramédicos prestaram os primeiros atendimento e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares se deslocaram até ao local do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender a criminosa, mas ela não foi encontrada.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)