ExpoSena começa com boa participação de público e expectativa ao show do Zezo

FOTO: LUCAS SOUZA

Receba notícias do Acre no grupo de WhatsApp do ac24horas.

Às 18 horas desta quarta-feira, 20, foram abertos os portões para a primeira noite da ExpoSena Rural Show, em Sena Madureira.


A previsão de chuva não se concretizou e a população pôde sair de casa sem preocupação.


Para garantir a segurança de quem chega, há policiais espalhados pela feira e seguranças que fazem a revista da população. É proibida a entrada de garrafas ou outros objetos que podem ser perigosos. “Tô gostando da segurança, isso é muito bom. Quem não vem para se divertir, tem que ser vigiado de perto”, diz a funcionária pública, Carla Maria.


Segurança é uma das preocupações da organização da ExpoSena- Fotos: Lucas Costa

A expectativa é que a feira movimente a economia local. No espaço onde acontece o evento, são mais de 30 empreendedores que vendem de tudo um pouco. Do famoso capeta, que são várias bebidas misturadas, até comidas diversas, há opções para todos os gostos e bolsos.


Dona Maria Barbosa levou churros e crepes e pretende faturar alto. “Estou contando que vou vender muito, se Deus quiser vou terminar esses cinco dias com uma boa grana no bolso”, afirma sorridente.


A expectativa da primeira noite é pela abertura do rodeio, sempre a atração que leva muita gente à arena principal, além do show do cantor Zezo, aguardado com ansiedade pela população.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido