Em uma nota divulgada em redes sociais, a TV ADBrás Madureira no Acre desmentiu a deputada Antônia Lúcia Câmara, que afirmou que seu esposo, o pastor Silas Câmara, seria o financiador de dois estúdios de comunicação de TV e rádio da emissora evangélica.
Numa publicação na tarde de ontem (19), Antônia Lúcia compartilhou uma notícia em que se divulgava a inauguração de dois estúdios de comunicação em Rio Branco e questionou a falta do convite a ela e a seu esposo.
“Pastora Cida Moura, pensei que os convidados principais para a inauguração e primeiras entrevistas fossem ser os oficiais Bispo Samuel Ferreira e Bispa Keila Ferreira, ou a serva da igreja, pastora Antônia Lúcia, já que meu esposo, o Pr. Sias Câmara, que foi o financiador deste projeto, por motivos de seu trabalho no Amazonas, não teria talvez a possibilidade de aceitar o convite!”. Antônia Lúcia questiona ainda a lealdade a Cida Moura, pastora presidente de campo da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, e líder da emissora.
Na manhã desta quarta-feira, 20, a emissora disse ser falsa a informação de que Silas Câmara é financiador da Rádio e TV ADBrás Madureira e garantiu que medidas administrativas e jurídicas serão tomadas a respeito da fala da deputada.
“O esclarecimento vem com fim, também, de defender os verdadeiros investidores da rádio e TV ADBrás Madureira, que dedicam tempo e esforço e mantêm funcionando esse meio de comunicação. Medidas administrativas e jurídicas serão tomadas a respeito dessa fala, uma vez que a rádio e TV ADBrás Madureira possui CNPJ e é um meio de comunicação independente”.
A emissora de rádio e TV é responsável pela divulgação de cultos e materiais e interesse da igreja Assembleia de Deus Madureira, mas também propaga entrevista com autoridades políticas. A reportagem não conseguiu encontrar o CNPJ da emissora para pesquisar o seu quadro societário.