Na FIEAC, Unimed Rio Branco recebe certificado de excelência

Os dirigentes do Sistema FIEAC entregaram o certificado em excelência do prestador para a operadora de plano de saúde Unimed Rio Branco. A diplomação faz parte da rotina de qualificação de prestadores do Sistema.


Representando a diretoria executiva da Unimed Rio Branco, o diretor de mercado da cooperativa, Dr. Fernando Ambros Ribeiro, recebeu a certificação e destacou a importância do momento para consolidação das melhorias praticadas pela operadora.


“É um prazer receber esse certificado em nome de todos os dirigentes, cooperados e beneficiários. O crescimento da Unimed Rio Branco é notório, estamos investindo em ampliações e modernizações no que tange assistência médica, proporcionando qualidade de vida aos mais de 25 mil clientes que confiam em nosso trabalho”, enfatiza o diretor.


Acompanhado dos dirigentes Jorge Luiz, superintendente de operações da FIEAC, e João César, superintendente do SESI e diretor regional do SENAI, o diretor de mercado da Unimed compartilhou sobre o novo momento que vive a operadora de saúde.


“Ao inaugurarmos uma unidade referência para o atendimento do paciente com Transtorno do Espectro Autista (TEA), o Instituto Unimed Terapias, investimos também em qualificação profissional, inclusive prospectando pessoas de outros estados do Brasil. Após deliberação em Assembleia Geral com os cooperados, foi decidido a construção de uma unidade própria de atendimento pediátrico, com ampla estrutura e de fácil localização, e que em breve terá endereço e data para inauguração”, diz o dirigente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress