Categorias: Política

Vereador nega que tenha debochado de cadeirantes na Câmara Municipal

Por
Saimo Martins

Após denúncia do vereador Fábio Araújo acerca da falta de acessibilidade aos cadeirantes em ônibus na capital acreana, durante sessão na Câmara Municipal, o também vereador João Marcos Luz divulgou uma nota pública nessa quarta-feira, 13, negando que teria debochado da situação.


Luz alega que não houve deboche do tema apresentado pelo vereador Fábio Araújo (falha na plataforma de um ônibus). “O vereador Fábio exagera com a intenção de tornar verdade uma falsa informação durante a fala dele na sessão. João Marcos Luz não se manifestou durante a sessão da Câmara, diante da provocação, porque não considerou que uma falsa afirmação se transformaria em notícia”, explicou.


João revelou ainda que não se manifestou sobre o tema porque respeita o regimento da Câmara, que não permite a parte no pequeno expediente, regra que delimita o tempo de fala de cada parlamentar.


Compartilhe
Por
Saimo Martins