Durante a sessão deliberativa desta terça-feira, 12, os vereadores da Câmara Municipal debateram o atual abandono da Praça da Revolução, localizada no centro de Rio Branco.
Na avaliação do vereador N. Lima (PP), que levantou o tema no grande expediente, a praça está abandonada por falta de segurança e cobrou medidas efetivas para que a população e ambulantes voltem a frequentar o espaço. “Vamos dar a sensação de segurança. Cadê a secretaria de segurança que não reúne? Governador Gladson, dê um jeito”, cobrou o militar.
O presidente da Casa Legislativa, vereador Raimundo Neném (PSB), usou a palavra para questionar o debate e revelou que o problema do abandono está relacionado à falta de opções e de uma programação que possa atrair as pessoas. “Tem que ter opções, as pessoas vão ao Mercado Velho de segunda a domingo porque lá tem opções”, indagou.
Já o líder da prefeitura, vereador João Marcos Luz, também foi na linha do capitão e disse que é necessário empenho da segurança pública do Estado para que volte a haver a sonhada “sensação de segurança”.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…