Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia pede que manifestantes da Terra Prometida não levem colchões e panelas ao desfile

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma equipe de policiais militares visitou na manhã desta quinta-feira, 7, o acampamento dos ex-moradores da invasão Terra Prometida, em frente o prédio da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e os informaram das regras de segurança para o evento em comemoração ao Dia da Independência, onde estão previstas manifestações.


Na visita desta manhã, a Tenente-Coronel Christiane, da Polícia Militar, representando a instituição, pediu aos manifestantes que não levassem ao evento panelas e colchões, por motivo de segurança. “Vocês podem se manifestar, levar apito, cartazes, mas pedimos que não levem colchões, panelas, e outros objetos que possam ser atirados”, disse Christiane.

Anúncios


Ontem, 6, em uma reunião feita em frente ao Palácio do Governo, os populares, que foram tirados da invasão no Irineu Serra a partir do cumprimento de mandado de reintegração de posse, decidiram se manifestar durante a fala das autoridades no desfile cívico que acontece nesta quinta-feira, 7, em frente à Biblioteca Pública do Estado. Para isso, a intenção era levar colchões, panelas e outros itens domésticos ao evento.


“Nós queremos é desfilar, na hora que entrar todo mundo nós vamos também”, disse uma manifestante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido