Menu

Engenheiro Beto Murad deve deixar o Deracre após 2 meses na presidência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O engenheiro civil Beto Murad deverá pedir demissão do cargo de diretor-presidente do Deracre nos próximos dias. Nomeado em julho pelo governador Gladson Cameli, o gestor ficou pouco mais de dois meses a frente da pasta, mas não consegui dar sequência no trabalho do ex-diretor Petrônio Antunes, afastado em março deste ano durante a 3ª fase da Operação Ptolomeu e exonerado em junho por decisão do Superior Tribunal de Justiça.

O ac24horas apurou que quem deve ocupar o cargo de chefe do Deracre interinamente é o servidor Sócrates José Guimarães, que ocupa um cargo de direção no órgão. Ele havia substituído Petrônio interinamente até a nomeação de Murad.

Anúncio

A informação que circula nos corredores do Palácio Rio Branco é que a gestão de Murad tem sido burocrática, apesar de ele ser um profissional gabaritado. Pesa contra ele o fato de ter muitas obras paradas e também o fato da Ponte Metálica da capital estar interditada há semanas e sem solução de tráfego.

A oficialização da saída de Murad deve ocorrer na próxima semana via Diário Oficial do Estado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.