O idoso João Farias Vieira, conhecido pelos amigos como “João Quandu”, foi morto com seis tiros na cabeça dentro de sua residência na noite desta quarta-feira, 6. O crime ocorreu no km 67 da BR-317, no município de Brasiléia, no interior do Acre.
De acordo com informações da Polícia, João estava em casa, quando dois homens não identificados chegaram ao local, chamado a vítima pelo nome. Ao chegar na área de sua residência, João Farias foi alvejado com seis tiros pelos criminosos que estavam em posse de uma pistola e uma escopeta. Após a ação, os bandidos fugiram do local.
Um morador da região escutou os disparos e quando foi averiguar o que tinha acontecido encontrou João morto na residência e acionou a Polícia Militar.
A área foi isolada pelos Policiais Militares para os trabalhos do Perito em criminalística. Após o término o corpo de João foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
Agentes de Polícia Civil do município e o Delegado Erick Maciel estiveram no local e já iniciaram as investigações.
A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigações, uma que o crime pode estar relacionado a um acerto de conta e outra a um latrocínio.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…