A entrevista da deputada Michele Melo (PDT) ao jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, transmitido pelo ac24horas nesta terça-feira, 6, repercutiu nas redes sociais. Citado pela deputada por ter supostamente enviado uma mensagem via WhatsApp afirmando que ela era mentirosa, o secretário-adjunto de governo, Luiz Calixto, rebateu as declarações da ex-líder do governo. Ele confirmou que a chamou de mentirosa, mas explicou o motivo.
“Em entrevista ao Bar do Vaz, a deputada estadual Michele Melo me acusou tê-la chamado de mentirosa em mensagem no WhatsApp. Confirmo que é verdade. A parlamentar, no entanto, esqueceu de dizer o que motivou minha reação ao chamá-la de mentirosa. Eis o motivo: no programa Boa Conversa, Michele declarou que vários deputados teriam abandonado um jantar com o governador Gladson Cameli quando viram minha presença”, explicou Calixto.
Calixto afirmou que dos 21 parlamentares presentes, inclusive a deputada e a companheira dela, nenhum deles saiu do restaurante Afa Jardim. “Resumindo: o que não é verdade é mentira. Comigo não existe espaço para os seus mimimis, deputada”, pontuou.
O posicionamento de Calixto foi publicado em sua página no Facebook e marca mais um atrito entre o núcleo duro do Palácio Rio Branco e a ex-líder. Até o momento a deputado não se posicionou a respeito.
A administradora e advogada Camila de Holanda Tavares Mendonça tomou posse nesta sexta-feira, 22, como…
A influenciadora Gisa Custolli causou alvoroço na web após revelar o quanto fatura nas plataformas…
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) teve duas iniciativas reconhecidas no Prêmio CNJ de…
A Justiça determinou que o Governo do Estado realize um novo processo seletivo para diretor…
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) determinou o afastamento imediato do diretor do Colégio Militar Euclides…
Na última semana, uma grave denúncia envolvendo alunos do Colégio da Polícia Militar do Amazonas…