Menu

Michele diz que fará “contraponto” ao governo e recebe abraço de Manoel Moraes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Michele Melo (PDT) se pronunciou oficialmente nesta terça-feira, 5, pela primeira vez na tribuna da Assembleia Legislativa após ser destituída da função de líder do governo. Ela reforçou que o advento à liderança do governo na Aleac foi a convite do governador Gladson Cameli, escolhida “não para bater palmas”, mas para cuidar do povo.

Para ela, a saída da liderança de governo é sinal de que deve fazer o “contraponto”, sem explicitar se será oposição de fato ou do bloco dos independentes.

Anúncio

“Fui extremamente acolhida dentro da Aleac e faço deferência aos deputados. Foi 100% de vitória e eu cumpri meu papel. O que há são grandes dificuldades de articulação do governo, pois para quem não sabe onde chegar qualquer caminho serve”, disse.

“Jamais seria uma líder omissa, negligente e que não levasse os problemas da população como uma ordem do dia. Uma visão de futuro passa por tirar o Acre do mapa da violência e não expulsa famílias inteiras enquanto uns fazem fotos em eventos. Visão de futuro é construir alternativas para que profissionais não sejam demitidos sem direito”, disse a parlamentar, fazendo referência ao slogan do Palácio Rio Branco, “Visão de Futuro, governo de todos”.

Melo ainda alfinetou no final de seu discurso. “Mas a visão atual ainda deixa pessoas hospitalizadas em macas nos hospitais”, disse.

Após o discurso, a deputada se dirigiu ao seu assento no plenário, mas foi abordada pelo deputado Manoel Moraes (PP), novo líder do governo. Ela recebeu um abraço e carinho do parlamentar. Eles devem conversar nos próximos dias. Moraes tem interesse que a deputada continue na base.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.