Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Não fui comunicada”, diz Michele sobre escolha de Manoel Moraes para liderança na Aleac

MICHELLE MELO, DEPUTADA - FOTO SÉRGIO VALE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada estadual Michele Melo (PDT) afirmou na noite deste sábado, 2, que não foi comunicada oficialmente pelo Palácio Rio Branco sobre a escolha do deputado Manoel Moraes (PP) como novo líder do governo. “Não fui comunicada”, disse. Questionada sobre o que faria caso a informação se confirme, a pedetista não respondeu.


Ela ocupava a função desde o início desta nova legislatura e na última semana resolveu tecer uma série de críticas ao governo, o que acabou lhe desgastando internamente na base.

Anúncios


A gota d’água para a troca da liderança do governo também teria sido motivada após Michele comparecer ao evento do MDB realizado neste sábado para dar boas vindas ao ex-prefeito Marcus Alexandre. Marcus é pré-candidato do MDB para a disputa pela prefeitura nas eleições de 2024 e o governo do Acre apoia o secretário do governo, Alysson Bestene, como candidato.


No evento, Michele afirmou que levaria o convite de aliança com o MDB ao presidente do PDT.


*Atualização 20:00* – minutos após falar com o ac24horas, o jornalista Itaan Arruda conseguiu mais informações a respeito do episódio.


“Não larguei a liderança. Ninguém falou comigo, absolutamente ninguém do governo ou de qualquer outro lugar. Meu compromisso com o governador gladson foi de fazer o melhor pelo povo acreano.Sigo compromissada com o povo do Acre, ele me fez vereadora e agora deputada estadual, meu compromisso de cuidar da minha gente segue firme”, disse a parlamentar ao jornalista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido