O núcleo político do governador Gladson Cameli que comanda a SEGOV e o Gabinete Civil, resolveu dar uma resposta dura ao grito de independência da líder do governo na ALEAC, deputada Michelle Melo (PDT), que em um discurso essa semana que tirou a Assembleia Legislativa do marasmo em que se encontrava, em que apontou vários erros do governo; como o abandono das famílias despejadas da invasão do Irineu Serra, o abandono da Biblioteca Marina Silva e o anunciado no corte no número de servidores terceirizados, e convidou o experiente deputado Manoel Moraes (PP) para assumir a liderança do governo na ALEAC.
A confirmação foi feita nesta noite ao BLOG pelo parlamentar. Segundo Moraes, há muito tempo ele vinha recebendo convite da equipe política do governo para assumir a liderança.
“Até então não tinha aceitado, mas depois do discurso dessa semana da deputada Michelle Melo (PDT) criticando atos do governo Gladson, resolvi aceitar e a partir da próxima terça-feira já estarei à disposição para assumir a função. Quem é líder do governo não pode criticar o governo, como fez a deputada Michelle, mas tem que defender, e não se juntar à oposição. Vou para a liderança para ajudar o governador Gladson, e não para lhe criticar”, enfatizou o deputado Manoel Moraes (PP).
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do…
A população de Acrelândia tem sido alertada pelo Serviço de Água e Esgoto do Estado…
A cantora Simone Mendes, considerada hoje a grande estrela da música sertaneja brasileira, e o…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou novamente suas redes sociais para declarar…