Menu

Marcus diz que está disposto a andar a pé por toda Rio Branco e Vagner crava: “nossa maior liderança”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-prefeito Marcus Alexandre foi apresentado oficialmente como pré-candidato do MDB à prefeitura de Rio Branco para as eleições de 2024. O evento de boas-vindas da militância ocorreu na manhã deste sábado, 2, no auditório da Livraria Paim, no centro da capital.

Animado com a presença de dezenas de militantes do MDB e também de partidos de esquerda, Marcus defendeu uma ampla aliança para trabalhar por Rio Branco. “Eu convido a todos a se juntar com o nosso time. Eu sei que será uma missão difícil, mas estou disposto a andar todas as ruas de Rio Branco a pé para levar as melhores propostas e esperança para as pessoas”, disse.

Anúncio

Alexandre lembrou ainda de uma música que ele sempre escuta em bons ou maus momentos. Ele pediu para a juventude responsável pela batucada que tocasse “Tá Escrito”, da banda Revelação, sucesso no início dos anos 2000. Foi esse tom que finalizou a fala de Marcus com uma grande festa.

Durante o evento, a mãe de Marcus Alexandre, Dona Tânia Médico, se filiou ao partido sendo aplaudida pelos presentes. “Isso é um ato de amor”, disse Marcus.

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales usou a palavra para reforçar a importância de Marcus. “Você não é qualquer pessoa no MDB, hoje você é a nossa maior liderança do partido no Acre e vai nos ajudar em todos os sentidos, em Rio Branco e no Juruá”, frisou.

A presidente do PV, Shirley Torres, enalteceu o trabalho de Marcus e defendeu que a mulher seja valorizada no processo eleitoral. Ela enfatizou ainda que Marcus será “prefeito e muito em breve nosso governador”, disse.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.