Ananias Nascimento de Freitas, de 39 anos, foi executado a tiros em via pública na noite deste sábado, 2, na Travessa Flamengo, no bairro Laélia Alcântara, na região do Calafate, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Ananias estava caminhando em via pública quando foi abordado por criminosos armados que o levaram até a Travessa Flamengo e efetuaram quatro tiros que atingiram no peito e nas costas. Após a ação os autores do crime fugiram do local.
Populares, após escutarem os tiros, foram averiguar o que aconteceu e encontraram Ananias morto.
A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada até ao local e a médica atestou o óbito da vítima.
A área foi isolada pelos Policiais Militares para os trabalhos do perito em criminalística, sendo feito um patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados.
Após a perícia, o corpo de Ananias foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A polícia acredita que o crime foi motivado por um acerto de contas, uma vez que, Ananias era usuário de drogas e furtava no território da organização criminosa.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…