O Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) decidiu abrir uma investigação para averiguar irregularidade na cobrança de ingressos por empresa para acessar camarotes erguidos na Arena do Juruá, durante realização da Feira ExpoJuruá, entre os dias 1º e 04 de setembro de 2022. O despacho foi publicado na edição do Diário Eletrônico desta quarta-feira, 30.
De acordo com o órgão controlador, existe a necessidade de obtenção de novas informações e documentos para os fins de melhor especificar o objeto da investigação.
Em razão disso, a promotoria decidiu abrir um procedimento preparatório – que antecede o inquérito civil. “Visando promover diligências investigatórias, em especial a coleta de informações, depoimentos, certidões, inspeções, perícias e outras – para apurar os fatos noticiados nos autos e, ao final, subsidiar a expedição de recomendação, a confecção de termo de ajustamento de conduta, a evolução para inquérito civil, ou a promoção de ação civil pública”, diz trecho do despacho.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…