Categories: Acre 01

Ludmilla Cavalcante desiste do reconhecimento de paternidade da segunda filha

Published by
Saimo Martins

O caso que envolve a briga judicial entre a digital influencer do Acre, Ludmilla Cavalcante e o empresário Angelo Márcio Calixto Bonamigo, teve mais um capítulo. A blogueira, que tornou a polêmica envolvendo a guarda da primeira filha e o teste de paternidade e sua segunda criança, desistiu da ação para que o empresário reconhece a menor de cerca de 3 anos como filha.


Em maio do ano passado, um teste de paternidade feito pelo empresário deu negativo. À época, Ludmilla, por meio de vídeo no Instagram, alegou diversas intercorrências no decorrer do processo de realização do exame. Segundo ela, o empresário teria escolhido o laboratório. Já o empresário afirmou que não poderia ser o pai da criança, já que teria cortado qualquer tipo de contato físico desde o nascimento da primeira filha, onde os dois travam uma briga pública e judicial pela guarda e que atualmente a criança com o pai.


O fato novo foi apresentado ao Juízo da Vara de Família da Comarca de Rio Branco, em um requerimento onde Ludmilla desiste da ação de reconhecimento de paternidade. O pedido foi protocolado por um escritório de advocacia na última quinta-feira, 24 de agosto.


Além da extinção da ação de reconhecimento de paternidade, a justiça havia concedido a gratuidade das custas, mas tinha negado todos os pedidos de alimentos durante a gravidez e pensão provisória durante o processo.


O ac24horas entrou em contato com Ludmilla, que afirmou que não iria se pronunciar, já que o processo corre em segredo de justiça.


Entenda

Ludmilla Cavalcante trava uma briga jurídica com o empresário Márcio Calixto pela guarda da primeira filha. Em fevereiro deste ano, a justiça decidiu que a guarda da criança deveria ficar com pai, que mora em São Paulo. A filha está com o empresário desde setembro de 2020.


A influenciadora usa as redes sociais para divulgar a “briga” pela guarda da filha e o assunto já gerou repercussão nacional.


A segunda disputa judicial entre Ludmilla e Márcio será encerrada com o pedido de desistência da ação de reconhecimento de paternidade.


Share
Published by
Saimo Martins

Recent Posts

Doze detentos tentam fugir do presídio em Cruzeiro do Sul

Polícia Penais encontraram nesta quinta-feira, 16, cerradas várias barras de ferro de celas do bloco…

16/05/2024

Justiça Federal suspende etapa do concurso do Ifac

A Justiça Federal no Acre determinou a suspensão da segunda etapa do concurso público para…

16/05/2024

São Paulo pressiona, mas fica no empate com o Barcelona na Libertadores

Tudo igual no Morumbis. O São Paulo recebeu o Barcelona de Guayaquil (EQU) nesta quinta-feira,…

16/05/2024

Dublê de Chris Pratt em ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Jurassic World’ morre aos 47 anos

O dublê Tony McFarr morreu aos 47 anos na última segunda-feira (13). Ele substituiu Chris…

16/05/2024

Saerb garante restabelecimento de água na Sobral, Cadeia Velha e parte alta da Capital

O Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (SAERB) informou na noite desta quinta-feira…

16/05/2024

Flu aproveita expulsão, vence Cerro e avança como líder na Libertadores

O Fluminense venceu o Cerro Porteño (PAR) por 2 a 1, nesta quinta-feira (16), no…

16/05/2024