O jovem Gabriel Barreto de Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros após ter sua residência invadida na noite deste domingo, 27, na Travessa Buriti, no bairro Sobral, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Gabriel estava em casa quando dois criminosos não identificados chegaram na residência, arrombaram a porta com chutes e entraram no local. A vítima ainda correu, pulou o muro, caiu em uma residência e escorregou na lama, sendo alcançados pelos criminosos que em posse de uma arma de fogo efetuaram três tiros.
Populares ao verem o jovem ferido, acionaram a ambulância do SAMU, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Gabriel que já se encontrava morto.
Policiais Militares isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.
O corpo de Gabriel foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A 123 Milhas divulgou, nesta quinta-feira (26), detalhes sobre o plano de recuperação judicial, protocolado…
Em um dia radiante, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, a história de amor dos empresários…
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai contratar mais de 380 pessoas por meio de…
O mercado de trabalho formal no Acre registrou um saldo negativo de 372 vagas em…
O empresário Sergio Luiz Zucarelli, de 74 anos, foi preso nesta sexta-feira, 27, na cidade…
Os passageiros que iam de Rio Branco para Cruzeiro do Sul na noite desta quinta-feira,…