Menu

TJ nega pedido de liberdade para homem que matou esposa de 16 anos no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pedido de liberdade de Mateus Lima de Sousa, jovem de 24 anos, acusado de matar a esposa, Lauane do Nascimento Melo, 16 anos, com quem morava junto há dois meses, foi negado pelo Tribunal de Justiça.

Segundo informações, o crime ocorreu no dia 21 de julho, em Rio Branco. Mateus se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira no dia 24 de julho, e foi transferido para o sistema prisional de Rio Branco.

Anúncio

Lauane, natural da Vila Califórnia, Distrito de estado de Rondônia, foi assassinada com um tiro no olho e teve o rosto desfigurado, após o crime, em uma chácara da Estrada do Barro Vermelho. Após o crime, Mateus fugiu de motocicleta até as redondezas da Estrada Transacreana.

Consta no pedido de liberdade do acusado, a defesa argumentou que ele tem problemas de visão, é réu primário e tem residência fixa. Os desembargadores que compõem a Câmara Criminal seguiram o voto da relatora Denise Castelo Bonfim, negando a liberdade do acusado. Mateus Lima de Sousa segue preso, esperando julgamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.