Menu

Condenado a 40 anos, ‘Monstro do Purus’ é transferido para prisão no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sentenciado a 49 anos, Jarlis Oliveira da Silva, conhecido como “Monstro do Purus”, recebeu transferência para o presídio de Sena Madureira, no Acre. Condenado pela justiça do Amazonas, ele é acusado pelos crimes de latrocínio, estupro e duplo homicídio.

O caso aconteceu em abril de 2022. O criminoso invadiu a casa de Anacleto Lúcio dos Santos, de 72 anos, à procura de dinheiro e por não obter êxito, matou o idoso. No mesmo dia, ele entrou na residência de Francisco da Silva Amorim, que na tentativa de defender sua esposa de estupro, foi ferido diversas vezes, chegou a ser socorrido, mas faleceu dentro da ambulância que o trazia de Sena Madureira para Rio Branco.

Anúncio

Jarlis foi detido pelos familiares das vítimas e entregue para as autoridades. Até o momento, ele estava em uma delegacia na cidade de Boca do Acre e após a sentença judicial, recebeu transferência para o município acreano.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.