Menu

Raimundo Neném solicita cronograma do período de seca a Defesa Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

FOTO: JARDY LOPES/ac24horas

Durante a sessão deliberativa desta quarta-feira, 16, o presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Neném (PSB) usou a tribuna para propôr um requerimento cobrando do coordenador da Defesa Civil, coronel Cláudio Falcão, o cronograma do período de seca na cidade de Rio Branco.

Anúncio

Segundo o parlamentar, a medida se faz necessária em meio ao baixo nível do Rio Acre – principal fonte de abastecimento de água na cidade. “O Rio está baixo e já falta água na cidade, então precisamos saber o cronograma de como está as bombas de água e demais situações do dia-a-dia”, explicou.

Neném pede ainda que Falcão forneça as informações necessárias aos parlamentares quanto antes na Câmara Municipal. “São informações essenciais para a população de Rio Branco, em anos anteriores, a gente via sempre muitas situações diversas”, ressaltou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.