Está marcada para quinta-feira, 17, às 11h, reunião da Bancada Federal, com o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para tratar sobre a escassez de voos e os altos preços das passagens aéreas no Acre.
O encontro ocorrerá no Ministério dos Portos e Aeroportos (MPOR), localizado no Bloco R da Esplanada dos Ministérios
Mari Pimentel é representante de uma agência de viagens acreana e explica: “Hoje, se você tiver que sair de Rio Branco o mais rápido possível, só tem vaga para o dia 22 e a passagem Rio Branco/Brasília não sai por menos de R$ 3.200,00, o trecho”.
Representantes de agências de viagens que operam no estado foram convidados para a reunião no Ministério. Também deverão participar, os demais membros da Bancada Federal – deputados e senadores -, o governador Gladson Cameli, deputados estaduais e representantes das empresas de turismo da região.
“Não dá pra continuar assim.a Só dois voos por dia, cada um de uma companhia e os preços altíssimos. Quem precisa de passagem pra uma emergência de saúde, por exemplo, não consegue. As empresas não dão conta da demanda e os clientes ficam sem alternativa. Juntos, vamos cobrar uma solução”, disse o senador Alan Rick, coordenador da bancada.
O Rio Iaco começou a apresentar sinais de vazante neste domingo, 29. O manancial chegou…
Um acidente envolvendo um jovem ciclista foi registrado nas proximidades da Ponte José Nogueira Sobrinho,…
Aryana Medeiros, moradora de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, viralizou ao expor a traição…
Um bicho-preguiça foi resgatado no meio da BR-364, em Rio Branco, pelo cidadão Alisson Braga.…
Na Câmara Municipal de Tarauacá, os vereadores derrubaram, na sessão de sexta-feira, 27, o veto…
O apresentador Otávio Mesquita sofreu um assalto à mão armada na região do Morumbi, em…