O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim segue agenda em Brasília esta semana em buscar de recursos para investimentos em infraestrutura urbana e rural. Acompanhado da esposa, a deputada federal Meire Serafim (União Brasil), o prefeito esteve reunido com ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha para tratar da liberação de recursos que irá pavimentar e recuperar mais de 70 ruas, além de outros investimentos no município.
Ao lado da deputada federal, Mazinho explicou para o ministro que Sena Madureira é um município carente de recursos, e que é de extrema importância o apoio do Governo Federal nas ações de infraestrutura, saúde, educação e apoio ao produtor rural.
“Deixei claro ao ministro Alexandre Padilha que necessitamos com urgência da liberação dos recursos para investir em pavimentação e recuperação de ruas em nosso município. Essas emendas parlamentares especiais são a saída para que Sena Madureira possa garantir melhores condições de trafegabilidade a sua população. Nenhum prefeito que passou por Sena investiu tanto em pavimentação de ruas, recuperação de ramais, saúde, educação, apoio ao esporte e na assistência do que nossa gestão. E queremos continuar investindo no desenvolvimento do município, mas precisamos ter o apoio do Governo Federal”, destacou Serafim.
Alexandre Padilha escutou atentamente Mazinho e prometeu liberar os recursos ainda neste mês de agosto para garantir o planejamento de investimento na infraestrutura da cidade. “Vamos viabilizar a liberação de parte destes recursos este mês ainda, para que sua gestão continuei trabalhando pelo desenvolvimento de Sena Madureira”, afirmou Padilha.
Mazinho ainda terá agenda em Brasília para viabilizar por meio de emendas da deputada Meire Serafim, a construção de uma rotatória na BR 364, que ficará na nova entrada da cidade pela ponte que o Governo do Estado está construindo em Sena Madureira. Outra obra importante que o prefeito quer a liberação de recursos do Governo Federal é pista de pouso de 1.300 metros, que vai garantir o tráfego de aeronaves de pequeno porte em eventuais ações importantes na região, principalmente na área da saúde.
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) reafirma seu compromisso com a saúde e o…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…