Nesta terça-feira, 8, a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) recebeu a delegada de Polícia Civil que atua na Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Decav), Carla Fabíola Coutinho Costa, para alinhamento de parcerias.
O encontro possibilitou a apresentação do programa Rede Humanizada de Apoio a Meninas e Meninos (Rhuamm), iniciativa da DPE/AC, que completou um ano de atuação como núcleo articulador com a rede municipal e estadual para acompanhamento de crianças vítimas de violência.
Participaram da reunião, a defensora pública que atua no Subnúcleo de Direitos Humanos 1(SDH1) e coordenadora da Escola Superior da Defensoria Pública do Acre (Esdpac), Juliana Caobianco, a coordenadora da equipe do Rhuamm, Regiane Machado, a coordenadora administrativa, Joerlândia Pinheiro e a assessora jurídica do SDH1, Ana Fontenele.
“Estou à disposição e muito feliz de estar aqui para alinharmos nossos trabalhos”, disse a delegada da Decav, Carla Fabíola.
As instituições firmaram parceria para dar celeridade nas demandas e trabalhos em prol da atuação de combate à violência contra crianças e adolescentes, em especial ao abuso sexual.
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…
Um relatório feito pela Fundação Tide Setubal mapeou 913 ações municipais realizadas entre 2021 e…
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado…
Na tarde deste sábado (21), a cidade de Sena Madureira foi palco da primeira edição…
O lutador acreano Thomas Bryan, da academia Chute Boxe Acre, brilhou neste final de semana…
O nível do rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, neste domingo, 22, é de 11,43…