Um estande na Expoacre 2023, tem chamado bastante atenção em quem está participando da maior feira do Estado. Nesta quarta-feira, 02, Perpétua falou sobre o seu empreendimento, que tem na entrada três Pinscher vestindo seus trabalhos.
“Meus cachorros que são a grande atração aqui na feira. Quando trazemos eles, tem toda essa movimentação aqui na barraca”, comentou.
Segundo a empreendedora, Miúdo, de 7, Meg, de 4 e Juma, de 1 ano e meio, são seus filhos e também modelos dos produtos que ela fabrica – roupinhas para pets.
“Eu produzo as roupas e eles são minha propaganda. Eu resolvi fazer roupas para os cães, porque nos petshops o preço é abusivo, então comecei a fazer para os meus. Depois resolvi vender para o povo”, explicou.
Ela, que possui uma placa no estande destacando que não vende os cachorros, disse que possui mais 9 em casa e que trata eles como se fossem da família.
“As pessoas às vezes me criticam porque eu digo que eles são parte da minha família. Eles são como filhos para mim. Tem gente que chega perguntando se eu vendo, aí eu questiono para eles, se eles venderiam seus filhos”, apontou.
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…
O Sistema Único de Saúde (SUS) tem registrado aumento do número de coleta de células…
O Ministério da Educação (MEC) irá consultar, por meio de formulário online, dirigentes e secretários…
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta,…