O fato da entrada do show da cantora Mari Fernandes, deixar de ser cobrada em dinheiro e ser “pago” com 1 kg de alimento atraiu milhares de pessoas para a Expoacre. Uma fila imensa se formou na entrada dos portões desde o início da noite para o show marcado para as 23 horas.
Gente que nem iria pagar para ver a cantora decidiu assistir ao show dela. Como a arquiteta Uiliene, que foi junto com o irmão e amigos. ” Eu mesmo não viria, mas esse ingresso de um quilo de alimento foi um incentivo e vim”, contou.
Aden, que já tinha assistido a um show da ídola em São Paulo, não perdeu a chance de vê-la no Acre. “Faz um ano que fui para São Paulo só para vê-la. Hoje vim tentar renovar a foto com ela. Minha música preferida é Bloqueadinho e espero que ela cante até as 2:30 horas da manhã”, relata.
Mari Fernandes iria se apresentar com Zé Vaqueiro, que cancelou a vinda ao Acre. O show dela também chegou a ser cancelado e o governo do Estado bancou a apresentação, cuja entrada, passou a ser um quilo de alimento.
A Secretaria de Meio Ambiente do Acre (Sema) manifestou pesar na noite desta quarta-feira, 8,…
O ex-vereador Jader Saraiva Machado Filho, o Jadinha, de 62 anos, morreu nesta quarta-feira, 8,…
Um jovem de aproximadamente 22 anos, funcionário de uma empresa terceirizada contratada pelo Departamento de…
Proporcionando avanços nas políticas públicas e no controle da Segurança Alimentar e Nutricional estadual, a…
Um dia após o magnata Mark Zuckerberg - dono do grupo Meta, que controla o…
Esmeralda Melo, 51 anos, esposa do ex-deputado federal e advogado Fernando Melo, teve morte encefálica…