Categories: Cotidiano

Acidente que amputou perna de motociclista deixa outras três pessoas feridas na Capital

Por
Davi Sahid

O acidente de trânsito que deixou o motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva, 32 anos, e o passageiro Wanderson Flores da Costa, de 25 anos, gravemente feridos no final da manhã desta segunda-feira, 31, na rua Rio de Janeiro, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco, também vitimou outras três pessoas que ficaram feridas na colisão entre um Onix, uma motocicleta e um Étios.


O mesmo carro que se chocou contra a moto, colidiu frontalmente com o carro modelo Étios, de cor branca, deixando feridos também Yann Gomes da Silva, 29 anos, Alane Alves Bocher, 29, e Caio Henrique Oliveira Poech, de 33 anos.



De acordo com informações de populares que presenciaram os acidentes, o motorista do Onix, de cor preta e placa QWN-4D61, Caio Henrique, estava trabalhando trafegando no sentido bairro-centro pela rua Rio de Janeiro quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o motociclista de aplicativo de moto Renan Felipe e o passageiro Wanderson Flores, que trafegavam na moto Honda Titan, de cor preta.


Com o impacto, Renan teve a perna esquerda amputada na altura do joelho, já Wanderson foi arremessado a uma distância de 10 metros para dentro de uma obra e acabou quebrando a perna esquerda e recebeu um corte profundo no antebraço esquerdo, que ocasionou na exposição do osso.



Após colidir contra o motociclista, o motorista do Ônix colidiu com o Étios, conduzido pelo médico Yann Gomes e com a passageira também médica Alane Alves.


Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às cinco vítimas. Renan e Wanderson foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave, já Caio Henrique teve ferimentos leves, Alane ficou com um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) leve, por bater a cabeça no para-brisa do veículo e Yann teve uma possível fratura no nariz, ambos deram entrada ao hospital em estado de saúde estável.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após a Perícia, a motocicleta e os veículos foram removidos por guinchos e a rua Rio de Janeiro ficou totalmente liberada.


Share
Por
Davi Sahid

Últimas Notícias

  • Acre
  • Notícias

Sub-20 do Flamengo chega a Rio Branco com festa da torcida

O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…

23/11/2024
  • Cotidiano
  • Notícias

Mega-Sena 2.799: prêmio acumula e sobe para R$ 55 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…

23/11/2024
  • Cotidiano
  • Notícias

Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…

23/11/2024
  • Cotidiano
  • Notícias

Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta

O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…

23/11/2024
  • Acre
  • Notícias

Flamenguistas vão ao aeroporto de Rio Branco receber sub-20

Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…

23/11/2024
  • Acre
  • Notícias

“Ser Flamengo é ser mais feliz”, diz acreano ansioso pelo jogo no Arena

“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…

23/11/2024