Após rebelião e mortes no sistema prisional de segurança máxima Antônio Amaro Alves, situado na Estrado do Bairro Vermelho, um princípio de tumulto foi registrado na noite desta sexta-feira, 28, no Centro Socioeducativo Acre, localizado na rua Manitê, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.
Segundo informações a polícia, os menores infratores reclusos no local, iniciaram uma confusão no centro socioeducativo devido a uma televisão que foi quebrada, quando os agentes socioeducadores perceberam a situação, pediram apoio a outros Agentes e fizeram a intervenção, um agente ainda foi machucado no braço. Durante o tumulto, seis menores infratores ficaram feridos.
A imprensa compareceu no Centro Socioeducativo para buscar mais informações sobre o ocorrido e todos os Agentes se recusaram passar informações e até de informar o nome do coordenador do Centro Socioeducativo, batendo a porta para toda imprensa.
Após controlar a situação, os seis menores foram colocados em um ônibus e encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco para receberem atendimentos.
Após receberem alta médica, os menores infratores foram levados novamente ao Centro Socioeducativo Acre.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…