Menu

Membros do B13 que escaparam da “dizimação” tiveram que ser “converter” ao CV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Informações extraoficiais obtidas pelo Ecos da Notícia dão conta que o número de mortos durante a rebelião no presídio Antonio Amaro Alves, em Rio Branco, pode ultrapassar de 5, mesmo ainda não sendo confirmadas pelo Governo do Acre.

A “carnificina” classificada pela imprensa pode se tornar uma espécie de “dizimação. Membros do Bonde dos 13 que não foram mortos no episódio tiveram que “rasgar a camisa” e ingressar no Comando Vermelho, sob a mira de fuzis e pistolas roubados do depósito da polícia penal na Unidade Prisional.

Anúncio

Os alvos principais da ação criminosa eram fundadores e lideres principais do Bonde, como Marcos Cunha Lindozo, o “Dragão”, considerado a maior liderança no presídio. Além disso, a informação extraoficial que chega é que “Ozim”, “Poloco” e “Tubarão”, principais peças da organização criminosa, foram executados a sangue-frio.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.