Menu

Fotógrafo acreano faz ensaio inspirado na boneca Barbie: “homenagear minhas gravilindas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O fotógrafo de gestante, Assis Lima, resolveu homenagear o seu público de uma maneira inusitada. Aproveitando o hype do momento, o lançamento de um dos filmes mais esperados do ano, “Barbie”, que estreou na última quinta-feira, 20, o profissional resolveu fazer a sua versão da boneca com as poses que normalmente suas clientes realizam.

Segundo ele, que trabalha há mais de 13 anos na área e possui um estúdio especializado há 5 anos em Rio Branco, o objetivo era levar humor para as pessoas que o acompanham nas redes sociais.

Anúncio

“Sempre gosto de fazer alguma ação bem-humorada para homenagear minhas ‘gravilindas’, nome que apelidei carinhosamente minhas clientes. A ideia de fazer as fotos foi da minha sócia, Ediane Caetano e quem fez esse belo registro foi meu amigo e fotógrafo, Ítalo Bruno. E deu certo, ficou muito lindo este trabalho”, declarou.

Questionado se já foi assistir o filme que tem lotado as salas de cinema acreana com a cor rosa e tem dado o que falar, Assis respondeu que ainda não teve tempo, mas pretende ir.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.