Nesta quinta-feira, 13, o tio de Adriano Barros Cataiana, de 15 anos, assassinado no interior de um ônibus no começo da tarde da última quarta-feira, 12, no bairro Caladinho, utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o crime que deixou toda a sua família abalada.
Segundo Jomar Alves Machado, o assassino queria se vingar da mãe da vítima e por isso realizou a barbárie. “Infelizmente um vagabundo que foi denunciado várias vezes por agressão contra minha sobrinha e a justiça do Acre nunca fez nada, hoje, para se vingar, deu um tiro no filho dela quando ele estava indo para a escola”.
Ainda de acordo com o homem, o suposto criminoso já teria tentando tirar a vida da mãe de Adriano e mesmo sendo denunciado para as autoridades policiais, nada teria sido feito.
“Se a justiça prestasse, meu sobrinho ainda estaria vivo. O bandido quando tentou matar minha sobrinha foi denunciado e nem preso ficou. Para que serve essa Lei Maria da Penha? Infelizmente estamos de luto porque nossa justiça é injusta”, declarou.
Outro adolescente também foi assassinado de maneira parecida no mesmo dia, no bairro Santa Inês. Os casos serão investigados pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficarão à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…