Menu

Microempresário é ferido com tiro no peito na frente de sua residência em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O microempresário Antônio Pereira Mattos, de 37 anos, foi ferido com um tiro no peito na noite desta quarta-feira, 12, na frente de sua residência situada na rua 1° de Maio, no Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Antônio estava na sua casa quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, e um deles, conhecido da vítima, o chamou. Quando Antônio foi até o portão, um dos bandidos em posse de uma arma de fogo efetuou um tiro que atingiu o peito da vítima. Para não morrer e mesmo ferido, Antônio ainda conseguiu correr e pedir ajuda a familiares.

Anúncio

A ambulância básica e a do suporte avançado do SAMU foram acionadas, Antônio recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado entubado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.