Um vídeo que circula na internet mostra a comovente cena da mãe do estudante Adriano Barros Cataiana, de 15 anos, assassinado no interior de um ônibus no começo da tarde desta quarta-feira, 12, chorando sobre o corpo do filho.
O crime aconteceu por volta de 12h30, no bairro Caladinho. O menor foi morto com um tiro na cabeça quando ia para a aula. Segundo a polícia, a vítima estava com outros estudantes e o autor do crime na parada de ônibus, quando entraram todos no transporte coletivo.
Dentro do veículo, o assassino teria se aproximado de Adriano e efetuado um disparo na cabeça da vítima. Em seguida, ainda de acordo com as mesmas informações, o criminoso foi até ao motorista e o obrigou a parar o ônibus e fugiu.
O crime foi o segundo praticado contra um menor em Rio Branco no intervalo de cerca de uma hora. Por volta das 11h, no bairro Santa Inês, o também estudante Júnior Henrique Miranda, de 15 anos, foi assassinado de maneira parecida.
Os casos serão investigados inicialmente pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficarão à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
IMAGENS FORTES:
O anúncio por parte do governo do Acre da desvinculação de cerca de R$ 791…
A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg),…
Em uma cerimônia sob o som da banda musical Acordes do Aquiri e marcada por…
O verão, que inicia oficialmente neste sábado, 21 de dezembro, trará ao Acre um clima…
Tiago Leifert está de volta à televisão e, desta vez, assumirá um novo desafio no…
Num mundo cada vez mais globalizado, a internet veio facilitar a vida das pessoas. Atualmente,…