Uma colisão entre carro e moto tirou a vida do motociclista Natan da Silva Lima, de 18 anos, na tarde desta terça-feira, 11, no cruzamento da rua 16 de junho com avenida Sobral, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações dos Policiais Militares de Trânsito, Natan trafegava em uma motocicleta, de cor preta, placa NAA-9E44, no sentido bairro-centro, na rua 16 de Junho, quando invadiu a pista contrária na Avenida Sobral e colidiu de frente com veículo modelo Fiat Argo, de cor branco e placa QLW-2248, que trafegava no sentido centro-bairro.
Com o impacto, o capacete voou e Natan bateu o rosto no para-brisa do veículo, vindo atingir também o peito na carenagem. O motociclista sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) de natureza gravíssima e um trauma torácico.
A ambulância básica e suporte avançado do SAMU foram acionadas, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Natan já se encontrava morto.
A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A moto e o veículo foram removidos por um guincho.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…