Menu

Ponte de Segundo Distrito de Sena Madureira ganha instalação de pré-lajes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalha nesta segunda-feira, 10, na colocação das pré-lajes e lajes do segundo vão do lado oeste da ponte do Segundo Distrito de Sena Madureira.


Conforme a engenheira do Deracre, Thalia Kamila Gomes, a Construtora Cidade executou o lançamento das vigas longarinas pré-moldadas nos pilares. Foram colocadas seis vigas de, em média, 40 metros cada.


“Lançamos as vigas pré-moldadas do segundo vão, nos apoios 2 e 3 da ponte, e agora a construtora trabalha na instalação das pré-lajes e lajes”, afirmou.

Publicidade


Thalia acrescenta que “as vigas do primeiro e segundo vão foram içadas no Centro e a treliça lançadeira deve ser desmontada para em breve iniciar os trabalhos de lançamento no lado do Segundo Distrito”, disse.


Orçada em R$ 36 milhões, a estrutura de concreto terá 232 metros de extensão, com rampas de acesso de 352 metros e ligará os dois distritos do município.


Os trabalhos para a construção da estrutura continuam em ritmo acelerado.


Com informações da Agência de Notícias do Acre.


Foto: Ascom Deracre.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress