O tema “Ruas do Povo” voltou a ser discutido na sessão desta quarta-feira, 5, na Câmara Municipal de Rio Branco. O presidente da casa, vereador Raimundo Neném (PSB) voltou a cobrar o prefeito Tião Bocalom (PP) para que seja executado o trabalho de recuperação das vias públicas no município.
Na opinião do parlamentar, caso o gestor da capital queira buscar a reeleição ao comando da prefeitura por mais 4 anos, ele precisa atender os reclames da população, tendo em vista que, há recursos para a execução do trabalho nas mais de 600 ruas. “Se eu fosse o gestor eu já estava executando o trabalho, dinheiro tem, falta executar, vontade política”, declarou.
Neném também deixou claro que Bocalom, ao que parece, não terá o apoio do governo para a execução do serviço. “Quem precisa da reeleição é o prefeito, então, ele tem que executar os serviços. Pelo que vemos nas notícias, o governo há tem até seu pré-candidato”, ressaltou.
Em defesa da prefeitura da capital, o líder e vereador João Marcos Luz (MDB) voltou a jogar a responsabilidade ao governo do Estado e cobrou um posicionamento para a elucidação do caso. “Os Ruas do Povo foi na gestão de Tião Viana com coordenação do senhor Marcus Alexandre”, comentou.
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante a operação 'Conta Zerada',…
A Justiça Eleitoral tornou inelegível, por 8 anos, o atual prefeito de Muaná, no Marajó,…
Em uma sessão histórica para os profissionais de saúde, a Câmara dos Deputados aprovou nesta…
O juiz Flávio Mariano Mundim, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, condenou…
Uma feira de empreendedorismo mobilizou, nesta quarta-feira, 27, jovens estudantes do 6º ao 9º ano…
O ministro da Fazenda Fernanda Haddad convocou a cadeia de rádio e televisão para um…