Menu

ISE garante que vai apurar morte de adolescente e afirma que presta assistência à família

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) publicou uma nota na tarde desta quarta-feira, 5, sobre a morte do adolescente J.C.M.O, de 16 anos, que cumpria medidas socioeducativas, e foi encontrado morto na manhã de hoje uma cela na ala B do Centro Socioeducativo Aquiry, situado no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Na nota, o ISE declarou que abriu procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido e evitar novos episódios de mesma natureza.

Anúncio

O ISE afirmou ainda que disponibilizou transporte para trazer a família, que reside no interior, bem como destacadas equipes de acompanhamento social e psicológico para auxiliar os familiares enlutados.

De acordo com informações dos agentes, Juan Carlos estava sozinho na cela, quando os agentes do instituto perceberam que Juan não saiu da cela para almoçar. Os agentes estranharam e quando foram à cela averiguar, encontraram Juan morto com um lençol amarrado no pescoço em uma grade na parede.

Nota de esclarecimento

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.